Conto de Fadas

quarta-feira, 2 de novembro de 2005

Feriado!

Mais um dia de trabalho depois de um dia de folga em cheio!
Ontem precisei mesmo de ir às compras e porque não ir ao Continente...lá fui eu com o meu marido e aproveitei também para dar uma olhadela em coisas para oferecer no Natal; não comprei nada para ninguém, apenas comparei preços e tirei algumas idéias; comprei pois para a minha querida casinha umas coisitas e um belo de um conjunto de loiça de Natal para ver se será este ano que a família se resolve a ir à minha casa, muito boa qualidade para ir à máquina da loiça e microondas e dentro de um preço razoável, fiquei muito contente.
Passei também pelas lojas do habitual onde haviam bastantes promoções e acabei por comprar uma camisola de malha por cinco euros e o meu marido duas swetshirts de algodão por quinze euros; já mais parece a feira!
Depois de almoço fui então a casa da minha mãe para dar um passeio com o nosso Frizinho; nunca vi um cão assim, corre mais que sei lá o quê e também se cansa mais que o normal, tadinho metade do caminho levei-o ao colo porque ele já vinha arrochado...
Conversa puxa conversa com a mana, pai e mãe, cheguei a casa eram umas oito horas.
Deitei cedo pois hoje tinha "alvorada".... acabei mesmo por tê-la e bem cedo; o meu marido não fez bem a digestão e às quatro da manhã acordou muito mal disposto...já só conseguimos adormecer por volta das sete para acordar às oito....
E que belo dia de folga; gastar dinheiro, comer, passear o cão, comer e dormir!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial