Conto de Fadas

segunda-feira, 3 de outubro de 2005

A day off please.....


Tenho saudades disto....
Já não tenho folga à cerca de duas semanas.... Cansativo, pois é, mas venham então os dois dias a que tenho direito, esta terça e quarta-feira....aaiii pois pensam que vai ser pra descansar?! Nem pensar!!! Quero ir com a minha mana pá noite, tenho saudades de sair só com ela e passar uma noite daquelas de arrasar só de irmãs a dançar até ao fim da noite e beber até apetecer (não é que eu beba, mas prontos) e tarmos na boa (sem tar com preconceitos pa dançar não é maninha?!)!!! Vamos lá ver então, pra já planos não se faz, até porque tamos a pensar em ir à Kadoc na quinta-feira, vamos lá ver...tou a achar muita fruta!!!

1 Comentários:

Às 3 de outubro de 2005 às 14:33 , Anonymous Anónimo disse...

Epa... tens uma opçao no teu blog pra activar a verificação de letras... Tens que activar isso pra nao fazerm mais pub destas..

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial