Conto de Fadas

sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Mais um dia...

Não, não estou desaparecida em combate...
Tenho andado a reflectir sobre a vida.... há tanta coisa que quero ainda e preciso poupar bastante; mas para já quero a minha varanda prontinha e quero lá pôr a minha àrvore de Natal para as luzes brilharem à janela e já começo a pensar nas prendas de Natal....e calha bem porque há uma pessoa que vai adorar o que eu consegui arranjar (espero!)!
A próxima semana vai ser decisiva para algumas coisas e a seguinte espero que seja mágica!

8 Comentários:

Às 29 de outubro de 2005 às 00:13 , Anonymous Anónimo disse...

Se essa prenda for pra mim... fica sabendo que fico muito triste! Já sabes que detesto mesmo essas coisas, até porque eu nunca consigo retribuir, seja de que maneira for... Enfim!

 
Às 29 de outubro de 2005 às 00:50 , Blogger Ruth disse...

Desamacha prazeres!
E não é uma prenda é uma lembrança...as lembranças não se retribuem caramela...são para se guardarem no coração!

 
Às 29 de outubro de 2005 às 11:26 , Anonymous Anónimo disse...

Fosnhass.

Atao mas ké isto? Andamos em sintonia as duas é? Tu mt down, eu tambem... Assim nao dá! :s Preciso de me refugiar num mundo perfeito! (mas ainda tenho que construi-lo...).

 
Às 29 de outubro de 2005 às 18:12 , Blogger Ruth disse...

Então quando encontrares esse mundo diz-me que eu vou lá ter =D
Acho mas é que isto são os efeitos de tarmos separadas =X

 
Às 29 de outubro de 2005 às 19:43 , Anonymous Anónimo disse...

I wouldn't be surprised!

 
Às 29 de outubro de 2005 às 21:45 , Blogger Ruth disse...

Então vamos ajuntarmo-nos =D

 
Às 29 de outubro de 2005 às 22:01 , Anonymous Anónimo disse...

Bora :o

 
Às 29 de outubro de 2005 às 23:44 , Blogger Ruth disse...

=O

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial