Conto de Fadas

quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Fragile Life!

Parece que o dia de ontem teimou em dar continuação ao dia de hoje e mais uma vez se tornou um dia down!
Tava eu muito bem a acabar de pôr a sopa no prato quando a minha irmã me liga a dizer que a minha mãe tinha desmaiado em plena rua e tinham chamado o inem pra leva-la para o hospital!
Lá fui eu em direcção a Portimão com o meu marido pra irmos directos ao hospital. Quando cheguei junto à minha irmã (esperava mas não tanto, daí a razão do desmaio da minha mãe) qual não é o meu espanto e a vejo toda enlameada...pois, segundo consta assim foi mais um dia de praxe que não vale a pena tar a revelar!
Lá fomos nós em direcção ao HBA e depois pedi para entrar e para vê-la, visto que ela trabalha lá sempre há cunhas....é muito triste entrar num hospital e ver o pai ou a mãe numa cama, ao canto, abandonados no meio do corredor com mais umas dezenas, apenas com um lençol em cima e em baixo do corpo, médicos, enfermeiros que passam e nem um olhar dirigem...é triste!
Enfim, não consegui abandona-la nem por um minuto, esperei que o médico fosse almoçar e depois voltasse para lhe dar a alta então.
Lá veio ele, espanhol, claro k mostrei a minha faceta linguística e falei com ele em espanhol (a minha mãe deve ter pensado, ao menos esta não precisou de ir pá universidade e ser praxada pa saber línguas)...
Então só tive tempo de ir a casa, vestir a farda e voltar pa Portimão pa começar o work; almoçar chapéu!
Enfim...há coisas muito tristes realmente nesta vida, a saúde é uma delas!
Let's not forget how fragile we are...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial