Conto de Fadas

quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Finally...


Finalmente chegou o meu leitorzito mp3, weee.... Já não era sem tempo....demais estas tecnologias, podia-me habituar a isto e muito mais....
Gravei 40 musicas e ainda me sobrou metade do espaço, hehe...e nem eu imaginava o som que esta coisinha tem....bem, os phones disto parecem um sistema de sorround ambulante, sério!!!!
Enfim, a ver mas é se não gasta muita pilha!
Hoje tive de ir fazer análises, na boa; amanhã outra vez, para o trabalho...seca!
Tem tado no hotel uma amiga que quase já pertence à casa, todos os anos vem cá duas vezes, vai embora amanhã e deu-me tipo um xaile...giríssimo, vermelho, em crochet, feito todinho à mão, amei!
Ah, não me podia esquecer claro do meu querido Horácio...
Foi um must, foi pena não poder tirar fotos nem autógrafos nem durante o espectáculo nem no fim...Foi só rir, mas eu achei melhor não rir à parva e tal porque podia aparecer na tv..... Bem dito bem feito, apareci de rajada e por tar a fazer um esforço para não me rir de boca aberta fiquei com um ar esquisito! Mais valia ter mostrado as goelas!!!
E prontos, mais um dia......não posso claro deixar de referênciar que hoje choveu e trovejou, weee....já há muitos meses não tinha esta sensação...espero sentir muitas mais...
E aqui deixo uma foto do meu leitorzito...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial