Conto de Fadas

quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Sad.


Hoje não tou boa...Tou negativa, tou pessimista!
Não sei porquê mas há sempre uma altura em cada mês que estou muito susceptível a tudo; não posso ouvir nenhuma musica mais calma, não posso falar de coisas mais sérias, não posso ouvir nem falar de coisas simples! Sentimentos que estão escondidos e alguns pensava eu que não existiam chegam à flôr da pele e o desejo, a vontade de dar carinho, a vontade de abraçar, a vontade de mimar, a vontade de beijar alguém vem ao de cima...e de chorar muito!
Por muitos cds que eu tenha e muita musica house a minha mão só se direcciona pra uma: musica calma que me faz vontade de chorar, umas pouco, umas muito até baba e ranho, umas que me recordam o 11 de setembro, outras que me recordam o tsunami, outras que me recordam o suicídio do meu avô, outras o meu pai quando foi internado nos C.I. de repente....outras k deviam recordar pensamentos e memórias alegres como a minha irmã pequenina tão linda mas cada vez que penso em nós duas pequenas lembro-me da minha mãe ter sido atacada por dois cães pastores alemães com raiva e ela quase nos deixava sózinhas neste mundo...enfim....e está tudo ao alcançe de um dedo, mas eu não consigo mudar porquê? Porquê???
Apetece-me gritar ao mundo tudo tudo tudo....coisas que não posso, outras que não devo, mas apetece-me dizer: "Sim, já as fiz, e depois?! Alguém tem alguma coisa a ver com isso? Fiz e orgulho-me e não me arrependo nada e irei voltar a fazer!", seja lá o que queiram pensar é muito pessoal para contar!
Tenho saudades de alguém muito especial que está longe e que um dia me prometeu o mundo!
Tou farta...quero ter férias pra tar em casa na net o dia todo sem fazer mais nada, quero ter férias pra arrumar a casa toda, quero ter férias pra sair até ás tantas com a minha irmã, sair com amigos,sair com amigos da minha irmã pra ir para a praia de noite e tocar viola, sair com um amigo pra tomar café e ficar a conversar nas arribas até às 2 da manhã, sair com a minha irmã pra comer um gelado e fazermos confidências que nunca sonhámos dizer uma à outra....porra....como é que eu posso pensar em querer filhos se ainda quero fazer tudo isto muitas e muitas mais vezes?!
Tou triste, tou pessimista, tou negativa!

2 Comentários:

Às 29 de setembro de 2005 às 20:18 , Anonymous Anónimo disse...

:s Veia artística hein? É giro agora ser eu a cuscar :D Bom, também não sei mais o que dizer neste comment... acho que nos entendemos com o silêncio em si, não?

 
Às 29 de setembro de 2005 às 22:30 , Blogger Ruth disse...

Cusca!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial