Conto de Fadas

segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Fun e mais Fun!!!


Não tenho parado por aqui é verdade, se não me engano a ultima vez estava eu toda empolgada porque ia para duas grandes noitadas, uma no Vox e outra na Kadoc...
Pois foi realmente de arrasar!!!
A noite no Vox foi uma surpresa pra mim; a Raquel é exactamente uma miuda imparável, quando tá um pouco mais alegre é exactamente esse tipo de pessoas com quem eu me identifico pra ir para as noitadas; pessoas que ou não bebam ou bebam em moderação, que saibam dar uns estrilhos de vez em quando como eu gosto de fazer também, que não arrochem, que não sejam picuinhas para andar a saltar de bar em bar ou preocupadas com a imagem porque dão estrilho a dançar...e acima de tudo...que dance a noite toda non-stop sem levantar o pé do chão, sim porque eu só arranjo uma cadeira para a minha mala tadinha, eu nunca faço questão de me sentar...e com a Raquel passou-se isso mesmo, arranjámos lugar para as nossas malas e lá fomos nós!
Devo confessar que não tava mesmo nada à espera que corresse tão bem e me integrasse tão bem dentro daquele grande universo de estudantes, mas também tinha a minha maninha por perto para me fazer sentir em casa e quem poderia ser, nem mais nem menos que o Nuno; não sabem quem é mas é um rapazito da idade da minha sis por sinal muito jeitoso e que uma vez ia sendo atropelado por mim, meu Deus!!!
Foi uma noite inesquecível, ter uma amiga realmente para sair à noite e que por sinal não arrocha e ter a minha irmã tão bem integrada com as novas "bestas"; de referir que a minha colega e amiga, se assim o posso chamar, é madrinha de praxe da minha mana, nada melhor que tudo em familia...
Ora, passada terça-feira de Vox, mais uma dose na quinta-feira para a Kadoc.....
Tive de ir ver o percurso para a Kadoc no dia antes senão perdia-me...
Fui trabalhar como sempre e quando saí à meia-noite e picos foi só trocar de roupa e buscar a Alex (mana) a casa...lá partíamos nós para a aventura sem saber o que nos esperava.....
Chegámos!!! Muita gente!!! Muito carro!!! Uma fila enorme...aliás duas, uma para os caloiros e universitários e outra para os não estudantes....lá fomos então.....penso que tenha sido muito perto de meia hora à espera na fila!!! Entrada 15 euróides!!!!
Lá dentro esperava eu encontrar a Raquel e mais uns amigos dela e a Alex o pessoal da turma dela.
Acho que isso só se concretizou pelo menos uma hora ou quase depois de tarmos lá dentro!!!
Tando lá dentro, a malta fuma um cigarro, bebe à borla, vê pessoal conhecido, uns falam, outros nem por isso, outros têm vergonha de falar, outras já não víamos à muito, outros andaram sempre connosco na escola e conhecemos de vista....enfim....os bares apilhados de gente para consumir, as pistas com musica de muito mau gosto pra não falar da pista principal....
Lá andávamos a saltar de pista em pista até que conseguimos um lugarzinho no primeiro andar virado para a plateia...lá em baixo pessoal muito ressacado, a noite já era longa, copos por todo o lado, ao jeito de festivais de verão, e nós cá em cima a pensar se havíamos de ir embora ou ir embora!
Assim foi, sem nenhuma discussão decidimos então dar de fuga, eu a Alex e a Raquel; e ainda fomos para Portimão comer um pão com chouriço!
Foi para esqueçer e não repetir.... Meu belo Vox!!! Ou Moonlight!



No meio da seca o que não pode faltar é sempre marcar o momento...




E é sempre bom referir que a autora destes
maravilhosos efeitos fotográficos tinha de ser
é claro a minha querida mana Alex!


E fico-me por aqui que amanhã tenho de ir
às compras e como deixa fica isto no ar que
para a próxima logo conto :

Quero uma marquiseeeee......com um puff
e tudo!!!

2 Comentários:

Às 18 de outubro de 2005 às 17:39 , Anonymous Anónimo disse...

Elah! Mas que ost tão vunito :') Cheio de erros ortográficos e tudo, pois claro... :x Pois é, não trocaria a noite da Kadoc pela noite do Vox, nada a ver! Ah e tal porque é grande, ah e tal porque é fixe... Ah e tal eu sou jovem e a Rocha é que é, digam o que disserem... muahaha! Quem gosta, GOSTA!

 
Às 18 de outubro de 2005 às 19:05 , Blogger Ruth disse...

Epa....erros???? :') Adondeee?!?!
E tão vunitos fará se tivesse feio :X

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial