Conto de Fadas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

O Harém




Finalmente acabei aquilo que eu chamo de "Harém".... seja como fôr, é o meu harém!
Deu trabalho a coser as minhas encharpes maravilhosas para dar côr e vivacidade ao meu cantinho, mas é disso mesmo que eu gosto, ter trabalho e ver que o resultado me agrada bastante!

Os meus peixinhos não podiam lá faltar está claro!!!



Assim como as minhas estrelinhas, sóis, luas e velas!

O conforto, o "relaxing", a calma, a tranquilidade.... só mesmo estando aqui para experimentar...

3 Comentários:

Às 19 de janeiro de 2006 às 19:02 , Anonymous Anónimo disse...

Elah! Muito melhor do que eu pensava sim senhora... :D

 
Às 20 de janeiro de 2006 às 10:39 , Blogger Ruth disse...

:') bigada maninha...há-de ser um bom cantinho pra muitas das nossas conversas, galhofas risos e choros! ;)

 
Às 27 de janeiro de 2006 às 20:12 , Anonymous Anónimo disse...

sim senhora!!!! parabéns fizeste um belo trabalho! eu tb nao me importava de fexar aminha mas depois ficava sem varanda pá roupa etc... cm só tenho uma... Beijokas miga! adorei***

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial