Conto de Fadas

terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Ahh e Tal...

Ontem, segunda-feira, deixei-me dormir e não tive oportunidade de reclamar com os gajos da marquise; hoje não me apetece, assim deixei isso por conta da minha sogra que por sinal é muito boa para dar estrilhos em situações desse género. Cansei! Não suporto mais aquela gente, nem sequer os consigo enfrentar tão pouco, sinto desprezo, falta de respeito, má atitute, arrogância e muitas outras coisas que não se consegue descrever em palavras! Assim, em vez de ir lá e descarregar neles estou aqui a escrever no blog, sim, porque infelizmente eu sou uma pessoa que não consegue ser má, não consigo ser directa, não me consigo chatear e talvez por isso toda a gente passe por cima de mim...que se lixe, a vida é isto mesmo, feita de pessoas que são más e que não são más! Sinto-me melhor assim, a escrever.
Com esta esta coisa toda da marquise surgiu-me uma idéia muito boa, que só em sonhos ela se realiza...mas, como nunca se pode dizer desta àgua não beberei, talvez até pense um pouco mais nisso a sério!
Ora, como muita gente sabe, as notícias da sic aos domingos à noite têm uma rubrica muito interessante sobre casos vergonhosos no nosso país... ah pois é... só de pensar até já me sinto com vontade mesmo... ora imaginemos então a situação: ligava pra eles, explicava-lhes a situação, caso aceitassem eu enviava tudo por correio, inclusivé muitos dos textos que aqui escrevi, ou então teria mesmo de ir a Carnaxide! Seria muito giro, um longo e detalhado texto acompanhado com as fotografias da dita cuja, tentavam entrar em contacto com a empresa e.... surpresa das suspresas... não se pronunciavam e ficavam engasgados de tal maneira que acho que me punham era um processo a mim!!! Mas lá que era giro era... imagino na segunda-feira de manhã, só se falava no caso, sim porque esta cidadezinha é mesmo um desterro e a maioria ficaria a saber... e depois chamavam-me eles ao escritório, talvez até com um advogado, e lá ia eu responder a tribunal por calúnia e blasfémia.... isto são os filmes que faço e por isso mesmo é que só os imagino em sonhos, porque na realidade, sou uma medricas!
Tenho força em determinadas situações e noutras coisas!
E pronto, mais um dia sem a minha carpete e sem os meus puffs que ainda estão embrulhados em plástico à espera de serem usados para um Clube Frize!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial