Conto de Fadas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Primeiro passo dado!

Sábado, dia 17 de Dezembro; já perdi a conta aos dias, semanas, meses que passaram desde que estou à espera da minha marquise, ou pelo menos de uma resposta. Finalmente se decidiram a fazer algo, não na totalidade, o que é uma pena visto que estava programado à muito, muito tempo, mas parte do projecto pelo menos está feito...sendo assim foram colocados apenas os caixilhos, estando os vidros ainda na fábrica para serem feitos!
Não estou completamente infeliz mas também não estou contente, pois este tipo de trabalho não é pago para se fazer às metades mas sim todo de uma vez. Sendo assim comecei já a despaxar algumas das coisas que queria fazer depois da marquise fechada; os meus peixinhos e castiçais já se encontram bem pendurados, para dar o toque final naquele que vai ser o harém mais bonito e relaxed da zona, pronto para muitas cafézadas, cházadas, Clube Frize, maratona de jogos e muito mais...
Até lá...não comam muito pois vem aí a pior altura do ano!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial