Conto de Fadas

terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Natal sem Harém...

Sexta, dia 23 de Dezembro, 11:03h: finalmente recebo uma chamada no telemóvel: "Sra. Dona Rute, é pra dizer que o rapaz vai agora aí montar os vidros, dentro de uns dez minutos sensivelmente...", nem consigo descrever o que sinto; levanto-me rápido para me vestir e despachar, já o meu marido diz-me "para quê tanta pressa, já sabes que nunca cumprem o que prometem"... Bem dito, bem feito! Chegou o rapaz por volta do meio-dia. Vinha sozinho; carregou os vidros cá pra cima e disse: "Bem, isto tem de ficar pra fazer à tarde, porque isto tem de ser isolado com borrachas e silicone e neste momento não havia nenhum colega pra vir comigo.". Ora bem, pois o que é que eu havia de dizer, já que tinha esperado tanto tempo podia esperar mais umas horas. Ficou marcado então para as duas e meia da tarde...
O relógio marcava cinco da tarde quando chegaram...para minha desilusão afinal os caixilhos estavam mal montados, ora tiveram de tirar tudo, eu tive de tirar as portas da minha varanda senão não passava, voltaram a colocar os caixilhos desta vez de forma certa e......escureceu!
Mais uma desilusão ouvi, então, o que não queria ouvir: "Pois isto está a escurecer e assim não conseguimos trabalhar, temos de colocar ainda as borrachas e vedar tudo e às escuras não conseguimos!.... Se a sra. não se importar nós podemos passar por cá amanhã, às dez da manhã!" - "Então e amanhã, vésperas de Natal vocês trabalham?!" - "Epá, podemos vir cá pra lhe deixar isto pronto, pra não ficar assim com isto no Natal." - "Ah, então se vocês não se importam, claro, tudo bem, amanhã trata-se do resto."
Preparei as coisas que tinha a preparar para o Natal, fiz uns bolinhos e despachei-me então para mais um Clube Frize, um encontro com os meus amigos do chat e uma noitada com o pessoal todo na Rocha. Cheguei a casa por volta das seis da manhã preparada para me levantar cedo, para enfrentar aquele que seria o último dia de espera...
Levantei-me por volta das dez (não ia ser mais cedo visto que nunca são pontuais) e esperei.....até que às 10:39h, me ligaram e disseram que como estava a chover não conseguiam fazer nada...
Sonho desfeito mais uma vez....ficaram de passar por cá na segunda-feira à tarde ou terça-feira de manhã... Neste momento são 17.24 de terça-feira e começa a escurecer... Não me parece!
Em relação ao Natal, foi muito bom, a família reuniu-se toda cá em casa incluíndo o meu querido Frize que se portou melhor do que se estava à espera. O resto foi o mesmo de sempre, muita comida e muitos doces e assim se passou mais um Natal!
Ontem, segunda-feira, resolvemos fazer uma espécie de "maratona de jogos" misturado com Clube Frize cá em casa...eu, o meu marido, a Alex, a Andreia e o Xen, grandes pessoas para passar grandes momentos, somos um grupo imbatível! Esperemos que se repita, quem sabe para a próxima já com uma marquise transformada em harém...
E agora, mais uma semaninha e lá vamos nós para mais um fim de ano...tudo passa depressa... Vamos lá ver como vai ser com esta confusão do Dakar!

2 Comentários:

Às 29 de dezembro de 2005 às 15:34 , Anonymous Anónimo disse...

Sister ... Adorei o teu blogg (pois, nem sabia como isto era). Kero te dar os Parabens pela a mulher k es, verdadeira em todo!
Beijinhos p casa! Uma amiga do ''Chat'' e agora bem viva e a cores.

 
Às 29 de dezembro de 2005 às 15:48 , Blogger Ruth disse...

Aweeee amigaaa....
Fikei mt mt contente por vires visitar este k é o meu cantinho de desabafos...nem sempre os amigos conseguem aturar "Irmãs" como eu eheh...
Um beijãoooo enorme pra ti k és lindaaaaa e uma amiga k valeu bem a pena conhecer!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial