Conto de Fadas

terça-feira, 13 de dezembro de 2005

O Mar Enrola Na Areia...

Bem....parece que ando num oceano gigante dentro das ondas enrolada, rebolo e rebolo, vou à beira-mar mas volto de seguida enrolada nas ondas pró meio do oceano; ando assim sem fim...até que um dia o meu corpo se dissipa na àgua salgada!
É assim que eu ando enrolada com a firma da minha marquise! Hoje apanhei a pior das desilusões desde que me envolvi neste longo e moroso processo de fechar a minha marquise!
Ora fazendo apenas uma conclusão de tudo o que aconteceu até hoje: dia 10 de Outubro - orçamento está pronto; dia 12 de Outubro - vêm tirar as medidas e arranca-se com a encomenda dos alumínios; pergunto várias vezes se estará pronta até ao Natal, dizem-me que sim com uma segurança nunca vista! Depois de vários telefonemas e muito tempo à espera de respostas eis que no dia 24 de Novembro me confirmam que estão a trabalhar na marquise e que na primeira ou segunda semana de Dezembro vêm montá-la! De tanto tempo esperar por uma resposta ou telefonema decido eu ligar, precisamente na primeira semana de Dezembro ao qual me respondem que não sabem do processo e que me voltam a ligar! Depois de esperar uma ou quase duas semanas sem nenhum tipo de resposta ou telefonema de volta, decido ir lá - Hoje!
Assim foi, depois de muita conversa e muito enrolanço, aquela conversa da treta que toda a gente conhece (temos muito trabalho, tem acontecido imprevistos, há pessoal que adoece, blá, blá, blá) eis que surge então o desmoronamento de tudo o que até agora me foi dito, me foi prometido, me foi dado como ilusão: - "Bem, o meu colega vai começar a fazer a folha de obra, ou seja, assim que for dada a ordem para começar a fazer a sua marquise eles começam, mas eu vou tentar fazer com que eles não percam muito tempo, posso dar uma cunhazinha pra ver se aceleram o processo."
Aqui está a grande "queda do muro", o "transbordar das taças", o "desmoronamento do baralho"!!!
- "Então mas ainda não começaram a fazer isso?! É que o seu colega ligou-me no dia 24 de Novembro e disse-me que estavam a trabalhar na marquise e que na primeira ou segunda semana de Dezembro vinham montá-la!!!" - "Pois parece que não! Aliás o meu colega nem devia ter dito isso, devia ter dito que poderia demorar mais tempo porque isto está muito complicado".
Bem, o resto foi palavra puxa palavra, um enrolanço total da parte deles e um desagrado, desalento e desilusão da minha parte!!!
Até onde isto vai chegar não sei, só sei que fui explicíta e convicta em referir que estava muito desiludida e que nunca esperei que fizessem isto aos clientes......e sobretudo, que nenhum, mas nenhum cliente espera por uma marquise mais de dois meses!!!
Até lá continuo enrolada nas ondas do mar, num vai e vem...até que alguém me agarre à beira-mar e me acorde deste fracasso!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial