Conto de Fadas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

The End!

Nem sei como começar...
Finalmente chegou hoje ao fim o dia mais inesperado que alguma vez tive durante este percurso incansável de três meses.
Ora...tudo começou no sábado quando o Clube Terra finalmente se decidiu a fazer um jantar (para quem não sabe, o Clube Terra são uns amigos da net de longa data que finalmente se resolveram a dar a conhecer, criando assim o Clube Terra, juntando-se para cafés e jantaradas), jantar este que foi do melhor, com as melhores pessoas que eu alguma vez poderia ter conhecido, com uma pacifidade, entretenimento e amizade inagualáveis! Pessoas cuja maneira de ser e experiência de vida são algo que toda a gente deveria ter por perto...
Acabámos a noite em grande no karaoke com muita dança e música à mistura, tornando-se uma das noites mais memoráveis do Clube Terra!
Posto isto, no Domingo, foi dia de descanso para todos, para mim inclusivé que foi um dos dias mais relaxados que tive desde que estou de férias! Acordei tarde, almoçei o que calhou, dormi à tarde, jantei o que apareceu, dormi mais ainda, comi ainda mais e finalmente de madrugada sem sono me deixei dormir....
Chegou assim segunda-feira, o dia de hoje, em que me levantei às sete da manhã...ah e tal porque é cedo bora lá pró sofá.... 09:24h, toca o telemóvel... "Estou sim d. Ruth, era pra saber se estava em casa da parte da manhã porque vão aí os meus colegas acabar isso...afinal já é uma vergonha..." - Bem, já que ela o disse quem sou eu para contradizê-la...
E assim, penso que pela segunda vez, não faltaram ao prometido e vieram à hora marcada e acabaram de vez com o que seria um longo episódio na história do meu blog!
Agora aqui estou eu, à espera que aquilo tudo fique seco para amanhã fazer o meu harém....
Até lá....ando a tentar montar um móvel para pôr no meu corredor....

1 Comentários:

Às 19 de janeiro de 2006 às 10:51 , Blogger Ruth disse...

=D Thanks Manu. Com certeza irá trazer um cantinho muito bom para relaxar com os amigos, para meditar kuando estou só e até mesmo para me aconchegar kuando estou triste =)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial