Conto de Fadas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Happy assim assim...

Bem, antes de mais, quero dizer que as minhas compras de Natal já estão practicamente feitas. Tive no Freeport no sábado e aquilo é um mundo de preços baixos, para quem sabe fazer compras é aproveitar ao máximo porque vale a pena muita coisa, temos de saber é procurar e escolher, e assim vim carregada de coisas que valeram a pena; hoje acabei por comprar então o que faltava na minha lista e estou muito contente com o que trouxe. Agora o fim de semana é para embrulhar isto tudo, sim porque eu adoro embrulhar prendas...acho que devia ir pró modelo em part time....
Tirando isto, hoje os Deuses devem ter descido à terra, pois não é que me ligaram do escritório da marquise??? Mas também não era a secretária, era uma das donas, por isso deve ter ficado abismada com a minha situação e então parece que arrancou com a obra...
Parece que eles iam cortar o alumínio hoje e amanha estava pronto e sábado vinham montar...mas ainda não têm os vidros....quer dizer, eu não percebo nada disto; desde Outubro que lhes dei ordem para arrancar com a obra e ainda não têm os vidros?!?! Ora aqui está mais um caso do deixa andar que o cliente tá garantido...enganam-se!!! E a conversa foi mt gira, passo a citar: -"E assim eles íam no sábado aí montar apenas os caixilhos, ou seja a parte de fora porque os vidros só devem tar prontos na próxima semana e depois tinham menos trabalho também, além disso mais vale ter os caixilhos do que nada não é!..." Ora, eu gostava de entender qual é a parte dos caixilhos que me vai proteger da chuva e do vento entretanto.......
Sendo assim cá fico eu à espera até sábado e talvez mais dois meses pelos vidros, será?!...
Mas não podia deixar de referir um episódio muito muito giro que aconteceu à minha mãe... Parece que ela também quer uma marquise e falou com as mesmas pessoas em Novembro, bem que podia ter comprado um puff e criado raízes, pois ainda não lhe foram tirar as medidas, só que entretanto falou com mais uma empresa talvez já no princípio de Dezembro; já lhe deram um orçamento e precisamente hoje foram tirar as medidas e na próxima semana vão montar...palavras para quê...isto é que é eficiência e rapidez! De referir que a dela é três vezes mais trabalhosa que a minha.
Enfim, não se pode ter tudo, nem mesmo quando pagamos temos algo...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial