Conto de Fadas

terça-feira, 29 de novembro de 2005

Relaxxx

Nem sei como começar..... Ok já sei!
Estou de férias!!!!!
Acabou-se assim a boa vida no passado sábado dia 26 de Novembro, sim boa vida porque adoro o que faço e as pessoas que por lá me rodeiam, mas estava na altura das merecidas férias não só para mim como para todos os outros...e nesta época natalícia e fria nada melhor do que ficar no aconchego do lar com a familia.
Bem, já se passaram três dias e até agora tem sido descanso absoluto, tento organizar-me por casa da melhor maneira possível fazendo tudo o que quero e me apetece, e parece-me bem, já não passava um domingo em casa desde Fevereiro.
Amanhã, ou seja quarta feira, será o jantar com o staff, seguindo-se de uma saída para onde a noite nos levar... Depois conto as figuras tristes!
Até lá....sonhem sempre para além de onde a mente vos quiser levar!

1 Comentários:

Às 30 de novembro de 2005 às 14:54 , Anonymous Anónimo disse...

Se todos merecemos umas férias , tu , pela pessoas que és mereces muito mais .

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial