Conto de Fadas

quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Quem espera...desespera!!!

Incrível..... Fez hoje precisamente sete dias, uma semana que fui ao escritório dos alumínios onde ficaram de me dar uma resposta acerca da minha marquise...ligaram-me hoje!!! Acham isto normal? É assim que se tratam os clientes?
Uma semana só para me dizerem isto: "Boa tarde, daqui fala fulano da empresa tal, é para lhe dizer que o material que chegou é pá sua marquise e tamos agora a trabalhar o material e talvez pá semana fica pronto e depois combinamos um dia pa ir aí montar.....se não tiver pronta pá semana é na outra, mas teja descansada que até ao natal tá pronta!"!
Quer dizer, quando fui ao escritório não sabiam se o material era o meu ou não, (estranho, encomendam as coisas e não sabem para quem é?), ficaram de me ligar nesse dia ás duas da tarde ( estranho, se calhar não tinham telefones!), fui de novo lá na segunda feira e disseram-me que me voltariam a ligar nesse mesmo dia (os telefones ainda deviam estar avariados!).... Não me podiam ter dito tudo isto no escritório?!....ando eu aqui à espera de respostas desde o dia dez de outubro....isto não se faz....
Conclusão: o que me parece é que o natal está aí à porta...logo mais uns trocos no sapatinho até calhava bem....
Não me parece!!!

1 Comentários:

Às 28 de novembro de 2005 às 21:44 , Anonymous Anónimo disse...

linda!
vi o teu desabafo sobre os aluminios... mas eu k trb com fornecedores e encomendas é mm assim!
temos e tens k ter paciencia
nós os "comerciantes" nem sempre temos culpa...
beijokas! e k venham depressa; os aluminios!
TADORO :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial