Conto de Fadas

domingo, 13 de novembro de 2005

Em cheio!!!

Não foi a pior, nem a primeira nem há-de ser a ultima, mas foi umas das noites mais tristes que já tive até hoje...não foi totalmente uma decepção nem uma desilusão mas foi uma falta de consideração por mim e por aqueles que tiveram de "aturar" sentimentos menos bons de outros! Não foi justo para nenhum de nós!
Julguei sem pensar duas vezes, mas logo me arrependi e peço mil desculpas a quem não merecia que eu tivesse duvidas algumas...mas infelizmente a mente teima em não nos deixar pensar da maneira mais correcta em situações menos favoráveis...
Hão-de haver noites que superem esta em apenas cinco minutos!!!

2 Comentários:

Às 13 de novembro de 2005 às 19:26 , Anonymous Anónimo disse...

:( Se ao menos eu fosse um bocadinho mais amiga de mim mesma! Talvez assim tudo tivesse sido diferente desde o início... Bah!

 
Às 13 de novembro de 2005 às 19:36 , Anonymous Anónimo disse...

O caminho foi traçado assim, não te culpes... A vida ensina-nos a melhorar a nossa maneira de agir e de pensar quando nos deparamos com situações semelhantes...aconteceu, não voltará a acontecer se assim aprenderes...melhores dias virão ;), já passou :*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial