Conto de Fadas

quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Vida de Recepcionista!!!

Afinal fui ao shopping e comprei tudo o que não queria menos o que queria...o leitor mp3...um amigo meu disse-me que conseguia um igualzinho dez euros mais barato e porque não...ainda tou à espera...
Acabei de descobrir hoje que o "Levanta-te e Ri" vem a este desterro actuar na segunda-feira...meio duvida aqui meio duvida ali, acabei por confirmar as duvidas todas agora mesmo! Saí do trabalho à pouco e passei plo Auditório Municipal e fez-se luz....é mesmo...aaaahhhhhhhh (deu agora o anuncio) ehehheh, pois é mesmo verdade; dizia ali no auditório que o bilhete é dez euróides e que se vendem no sitio tal, não, não digo senão amanhã não há bilhete pra mim e pá minha mana....vamos lá ver se ainda há ou não!!! A ver se depois de tantas tentativas falhadas é desta que vamos ver o ri-te em pé ao vivo!
Hoje tive um stress com uma bifa...k cena....gastou num telefonema de treze minutos, 92.25€....yep, é dificil de acreditar....que paciencia....depois não queria pagar...depois lá pagou a dizer que quando chegar a Inglaterra vai-nos por um processo em cima porque foi uma conta exurbitante e que todo o staff é mal educado e que o hotel é "garbage"....muito engraçada a menina!!! Só sei que se me ferveram os animos mas manti a calma mesmo depois de ela dizer "all the stuff are rude and in England you couldn't even find a job as a recepcionist, none hotel would have a personne like you"!!!
Que iras....mas não faz mal, porque se for preciso arranjo artimanhas e quem faz queixa à agencia sou eu!
E querem mesmo saber??? Pois foi...um telefonema caro e tal....não fosse para um telemóvel registado na Inglaterra e que tava de férias no Dubai ou lá nos Emirados Àrabes Unidos...sim sra...e depois ainda querem que o staff mostre dentes pepsodent quando a gaja diz que não paga...isto só visto!! Vai embora amanhã, era bem feita perder o vôo ou o pick-up e pagar sessenta euros de taxi para o aeroporto!!!
Posto isto, vou ver se acabo de ler o "11 Minutos" porque cada vez que leio a esta hora dá-me o sono e amanhã esqueço-me do que li...e depois...repeat...
Aposto que vou sonhar com a bifa!!!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial