Conto de Fadas

sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Finalmente!!!

Finalmente consegui arranjar tempo para pensar num blog...
Era o que sempre faltou na minha vida...sim, porque sempre tive diários desde miuda, se bem que passado uns anos cada vez que eu os relia arrancava sempre umas dez folhas porque achava que o que eu tinha escrito era muito estupido...no fim, fiquei com os diários vazios e sem recordações nenhumas de quando era pita!
Enfim....como isto é tudo muito novo pra mim, vou fazer isto muito à pressa porque ainda tenho muito para descobrir!
Até lá, cuidem-se...

2 Comentários:

Às 2 de setembro de 2005 às 02:16 , Anonymous Anónimo disse...

Grande estreia! Agora vou ser eu a cuscar, ah pois é! E esse template é igual ao da Liaddan... pk que eu já sabia que ias escolher este? Éh! Fui

 
Às 2 de setembro de 2005 às 13:56 , Blogger Ruth disse...

LooooooL
Não me pronuncio =X

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial