Conto de Fadas

domingo, 4 de setembro de 2005

Ser Mulher...

Hoje, ontem e antes de ontem....tou naqueles dias...e naqueles dias em que também não aguento nada....e ainda há pessoas que não acreditam no spm, fogo, eu tenho spm antes e depois!!!
Primeiro que tudo dói costas, dói rins, dói ovários, dói utero, dói tudo, só não dói o sorriso para poder ao menos conseguir tar na recepção a receber clientes...e com estas dores todas mal consigo dormir porque acordo com dores nas costas...ser mulher é isto, muita dor fisica, psicológica, de alma e ter de trabalhar no emprego e em casa, mesmo com dores que se não aguentam!
Enfim, já é domingo e amanhã tenho folga, vou ao shoping comprar o que sempre quis à muito, um leitor mp3, ou seja, uma prenda de anos atrasada; e por falar em anos ainda não vou escrever sobre porque a Alex (ficam a saber que eu chamo isto à minha irmã, além de outras coisas) ainda não me deu as fotos, assim esperate mais um pouco.
A gaja com dores...

2 Comentários:

Às 4 de setembro de 2005 às 16:40 , Anonymous Anónimo disse...

Então não tava combinado irmos ao cinema..?

 
Às 4 de setembro de 2005 às 17:45 , Blogger Ruth disse...

E o cinema não é à noite...?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial