Conto de Fadas

terça-feira, 22 de novembro de 2005

No comments...

Bem...parece que quanto menos dias faltam para eu ir de férias mais dias se acrescentam...é sempre assim já sei!
Também não tenho nada de interessante para dizer para além de uma coisa: Choveu!!! E bastante!!! A mãe natureza é linda sem dúvida... Tive muita pena de não estar em casa à noite quando chovia a potes e trovejava imenso... Ontem quado ia para casa foi lindo! O tempo estava escuro como breu e a E.N.125 não tem luz, era só eu na estrada e os relâmpagos, sem chuva alguma, fui o mais devagar que pude para contemplar a natureza.... Foi à conta chegar a casa e chuver a potes... No silêncio e no conforto do lar deitei-me no sofá com os cortinados abertos e apreciei um espectáculo lindo de se ver!

2 Comentários:

Às 23 de novembro de 2005 às 13:22 , Anonymous Anónimo disse...

E eu no café, à janela, a apreciar os relâmpagos por volta das 7h... Mas é que foram mesmo potentes! E vi um raio igual ao da imagem que postaste! =')

 
Às 23 de novembro de 2005 às 16:27 , Anonymous Anónimo disse...

Somos mesmo manas... :')

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial