Conto de Fadas

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Quem és...

Não quero nada!
Não quero ver ninguém!
Não quero sair!
Não quero ir beber um copo!
Nem fumar um cigarro...
Nem estar com pessoas que me fazem sentir bem!
Nem com a minha irmã!
Não me quero divertir!
Nem rir...
Quero ir para casa!
Quero estar no escuro!
Ou com velas acesas...
Quero chorar!
Quero ouvir musica que me deixe triste!
E pensar na vida...
Nos porquês de tudo isto...
Porque tenho de passar por isto,
Porque tenho de chorar,
Porque tenho de ficar nervosa,
Porque sou infeliz...
Quero ser feliz!
Quero ser livre!
Quero rir e sorrir!
Quero ser eu!
Voltar a ser eu...
Aquela que apesar de tudo tem sempre um sorriso pra dar...
Aquela que contagia alegria...
Aquela que raramente está em baixo...
Aquela que todos dizem:
"Tu consegues estar sempre divertida"...
Sim, sou eu!
Essa daí sou eu!
Quem é esta?!

2 Comentários:

Às 5 de setembro de 2006 às 23:33 , Anonymous Anónimo disse...

ola!
ao ler tuas palavras por momentos revi-me nelas e sentimentos k por vezes sinto.

 
Às 6 de setembro de 2006 às 18:53 , Blogger Ruth disse...

Miss Devil obrigada pela visita. A vida tem destes sentimentos, podem doer mas existem e isso é sinal k estamos vivos e k temos de lutar pela nossa felicidade.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial