Conto de Fadas

sábado, 5 de agosto de 2006

A Change

"I just know your life's gonna change,
Maybe not today, maybe not today,
Someday soon you'll be allright,
I just know your life's gonna change,
Don't turn the other way, turn the other way
Feels like luck is on your side,
Just wanna live,
No worries, no worries,
Don't wanna die,
No worries, no worries,
Fight through the lows,
Say it for me, say it for me,
Take all the highs,
We all need somebody,
Yeah you can sink,
No worries, no worries,
Or you can swim,
No worries, no worries,
Or walk on out,
Say it for me, say it for me,
Or jump right in,
We all need somebody,
I just know your life's gonna change..."

4 Comentários:

Às 6 de agosto de 2006 às 12:26 , Blogger Ruth disse...

Por muito k os outros não acreditem em mim nem me compreendam é essencialmente em mim k tenho de acreditar, senão a mudança nunca começará.
Gracias pela força.
Beijo

 
Às 7 de agosto de 2006 às 01:30 , Blogger Unknown disse...

ruth...por muito que penses que não sabes o que escrever quando me comentas, o que escreves tambem me comove, e move.e sim, crê sempre em ti, linda

 
Às 7 de agosto de 2006 às 01:49 , Blogger Unknown disse...

allways changing...
ah...e sou virgem aswell, 18/09
beijos

 
Às 7 de agosto de 2006 às 18:50 , Blogger Ruth disse...

JMB, obrigada, eu tento crer sempre em mim... tento...
E se és virgem... tb és assim organizadinho e essas marikices todas...? ;)
Beijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial