Conto de Fadas

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Step by Step

Reconsiderei se havia de escrever sobre isto, mas visto que será um passo em frente na minha vida e não devo nada a ninguém então escrevo. Porque acima de tudo este blog foi criado a pensar em mim e como eu preciso dele, e de todos aqueles que o comentam, já fazem parte da minha vida também.

Depois de ter falado com a minha mãe, seria suposto falar com o meu pai, ainda não o consegui apanhar na altura certa, estas coisas precisam tempo. Sendo assim avancei o próximo passo, falar com os meus sogros.

Sábado, hora de almoço, os cumprimentos do costume, está tudo bem, mais ou menos, pareces mais magra, talvez, então que se passa, alguma coisa no trabalho, não, tá tudo bem, então é com vocês, sim é mais connosco, então o que se passa, as coisas não estão a dar como esperávamos, mas então... pois e isto foi uma coisa muito bem pensada, o que é que querem dizer com isso, que as coisas não estão a dar, ai meu Deus o que é que estão a dizer, pois é isso mesmo.... Eis que ele diz: - Mãe, ela não está feliz e eu não estou feliz...

Bem, será desnecessário dizer que houve muito mais conversa que isto, das duas partes, que houve muitos momentos de silêncio, choro, ódio talvez, raiva, entre muitas outras coisas...

5 Comentários:

Às 7 de agosto de 2006 às 23:21 , Blogger Joker disse...

Há passos que têm que ser dados por mais que nos doa...Ficar parados é que não!

Beijinhos, e pelo que li, estás a passar uma fase menos boa na tua vida, é preciso abraçar e aceitar os proplemas, só assim serás feliz!!!!

 
Às 7 de agosto de 2006 às 23:48 , Blogger Ruth disse...

Magia, obrigada. Parar é morrer certo?! Isso nunca :)
Beijinhos e obrigada pela vista

 
Às 8 de agosto de 2006 às 02:38 , Blogger Abssinto disse...

Tudo o que te posso desejar é boa sorte. Tocar para frente. bj

 
Às 8 de agosto de 2006 às 14:52 , Blogger Ruth disse...

Abssinto, para a frente será... aos poucos, mas será.
Gracias. Beijo

 
Às 8 de agosto de 2006 às 15:03 , Blogger Ruth disse...

:) Lindo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial