Conto de Fadas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Falta pouco...

Mais uma semana que passou, mais duas pró fim do mês...
Sexta-feira, o gajedo juntou-se de novo, desta vez para ir ao karaoke....desilusões das desilusões, além de termos feito uma aventura em saltos altos na terra e na lama, um deles estava fechado e o outro fechado estava...abriu quando a malta decidiu ir prá Rocha... Noite muito bem passada como sempre, já pra não falar que encontrei o Alex e como eu já tinha saudades daquele gajo pá....e finalmente, eis que chegam as boas notícias...em Março here we go!
Domingo, mais um dia pra ir lá acima, tive um furo quando vinha pra baixo mas graças à Brisa a coisa até foi fácil!
Bem, esta semana será então pra começar as coisas do carnaval!
Tirando isso nada de nada, por falar em desilusões há pessoas que me tendem a desiludir apenas com uma frase, imagino passar o dia todo com elas...pura desilusão; mas com o passar do tempo é assim que as conhecemos...and there's nothing better than time to realise that!
Stay cool, peace...
P.S.: Nunca irei deixar de dizer: Mana és realmente um mundo pra mim, tens um valor insubstituível e inestimável pra mim, obrigada por todas as palavras e conselhos; são, sem duvida, aqueles que eu nunca vou menosprezar! Fico muito contente por por vezes deixares o que tens para fazer para ouvir as minhas lamentações, como assim também podes esperar o mesmo de mim. Adoro-te até aos meus ultimos dias!

3 Comentários:

Às 13 de fevereiro de 2006 às 16:44 , Anonymous Anónimo disse...

Fogo, que mania de fazer estas declarações públicas... Qualquer dia mudas o nome do teu blog para "Declarações à minha irmã". Camla, estava no gozo, é que nem penses em fazê-lo, porque aí sim, eu ainda ficava mais embaraçada do que já estou! :\ Éhhh!

 
Às 13 de fevereiro de 2006 às 19:31 , Anonymous Anónimo disse...

Aiiii....keres ver k temos porrada?! Mas k eskisitice a miuda einh....és a minha paixão e calas-te faxavor ;)

 
Às 13 de fevereiro de 2006 às 20:43 , Anonymous Anónimo disse...

:x

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial