Conto de Fadas

sábado, 14 de junho de 2008

Viver... Apenas Isso...

Por muito que me esforce ou por muito que os outros tentem agradar-me, ajudar-me, roubarem-me um sorriso, impor-me um brilho nos olhos, convidar-me para sair, não há escape possível!

Não é possível impingir, impor, obrigar sentimentos a ninguém,
Não é possível agradar, fingir que está tudo bem,
Não é possível sorrir, dançar, sair com alguém

Se desta vida posso levar algo que algum dia me realizou verdadeiramente, foi apenas o facto de ter reconquistado a minha independência, foi apenas o facto de ter conseguido seguir a minha vida, foi apenas o facto de ter lutado e ter saído vencedora. Apenas isso

Porque se há coisas de que me arrependo, foram o facto de ter reconquistado a minha independência sozinha com muito custo para logo de seguida tê-la perdido novamente; o facto de ter conseguido seguir a minha vida para logo de seguida perder tudo que tinha ganho dela; o facto de ter lutado, sair vencedora, para logo de seguida cair num buraco tão fundo que nem lutar para conseguir o lugar de derrotada consegui.

Hoje estou aqui, com muito menos força do que algum dia tive, com muito menos esperança que algum dia aspirei, com muito menos educação que algum dia me ensinaram! Mas com muito mais angústia que algum dia senti, com muito mais desconfiança que algum dia aprendi, com muito mais ódio que algum dia sonhei.

Porque o que não nos mata torna-nos mais fortes!

Mas só até chegar o dia em que já não existe mais força possível...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial