Conto de Fadas

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Cansei!

Hoje apetece-me escrever, dizer muita coisa. Há muito que não o faço, mas muito mesmo...
A paciência para o fazer parece que se sumiu, evaporou-se, tal como fumo no ar, tal como vapor. Há muita coisa má que quero fazer, revelar, escrever, como se o diabo me possuí-se; mas depois sou atravessada por um raio de bondade, que me faz ter pena, ter pena de tudo, chorar de tudo e por tudo; querer fazer os possíveis e impossíveis para mudar tudo! Mas, sabem que mais? Cansei...
Cansei de tentar explicar o que sinto, cansei de tentar transcrever o que sinto, cansei de sentir como me sinto...
Agora já não me apetece escrever, nem dizer nada.
Cansei.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial