Conto de Fadas

terça-feira, 4 de abril de 2006

Enough!

Estou farta de gentinha...Farta de pessoas mal educadas, ordinárias, reles, incultas, rudes, grosseiras, antipáticas, egoístas, interesseiras, fúteis, respondonas, mentirosas, falsas, impostoras, hípócritas, enganosas, fingidas, sonsas, estúpidas, broncas, incapazes, ignorantes, idiotas, parvas, imbecis, lerdas, indignas, desprezíveis, fracas, cobardes... ... ...
Estou farta de gentinha insignificante que pensa que pode ser, dizer, fazer tudo aquilo que lhes apetece e ainda são os últimos a rir. Pois bem, a essas pessoas só me apetece dizer que, se pudesse, as matava, lentamente, com o ódio e a raiva toda que me fazem sentir, seria assim mesmo que as matava, um punhal jeitoso e lentamente uma facada por cada momento de agonia, tristeza, insegurança, mau estar que me fizeram passar!

2 Comentários:

Às 4 de abril de 2006 às 08:55 , Anonymous Anónimo disse...

Mas atao... andas a imitar os meus posts ou que? :o

 
Às 4 de abril de 2006 às 23:34 , Anonymous Anónimo disse...

LOL...Já viste k as coisas k sentimos sao realmente mesmo de irmãs? ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial